EVENTOS

O Grupo da Clube Drone Brasil promove e participa de Seminários e Workshops locais e nacionais em parceria com associações e empresas da aérea de tecnologia 5.0.

ARENA DE DRONES

A ITEC BRASIL oferece serviços recreativos na área de tecnologia. Em destaque a ARENA DE DRONES que conta com drones de última geração com total controle de estabilidade com ou sem câmera e óculos FPV para pilotos de primeira viagem e arenas temáticas, totalmente customizáveis. Perfeito para seu evento Corporativo, Feiras e Convenções.

• Duração aproximada: 3 a 10 minutos
  • Participantes: 2 a 10 simultâneos
  • Área necessária: Mínima - 30m2
  • Ideal: 100m2
  • Classificação: 8+ anos

PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS

O Grupo da Clube Drone Brasil participa da maior feira de Drones da América Latina. A Drone Show LA com conteúdos especiais e exclusivos, avançados, relacionados a drones e geotecnologias, dedicados a profissionais que desempenham funções relacionadas ao setor. Tendo como tema principal os Drones e as Geotecnologias na Indústria 4.0.

SOLICITAR SERVIÇO PARA EVENTOS